Neste post de hoje vamos mostrar um pouco sobre a interface do painel que gerencia o serviço para barrar seus e-mails indesejados. Em resumo, fizemos um vídeo fazendo um tour pelo painel do AntiSpam Cloud.

Vídeo do Tour pelo Painel do AntiSpam

Segue abaixo o vídeo mostrando suas principais funcionalidades para você administrar o tráfego diários de e-mails recebidos no seu negócio. Portanto, veja abaixo a explicação do Analista do Suporte Técnico Lucas Henrique demonstrando a ferramenta:

Tour pelo painel do AntiSpam Cloud:

Por que preciso ter um AntiSpam em nuvem?

Já imaginou ficar o dia inteiro limpando e-mails indesejados na sua caixa de entrada? E o pior correr o risco de invasão nas máquinas dos usuários finais através de spams? Certamente, o objetivo principal do AntiSpam cloud é proteger seu negócio das ameaças virtuais.

Com esta proteção ativa, sua empresa ganha produtividade, gestão e segurança digital. Nesse sentido, nossa solução consegue combater até 98,9 % de todo o tráfego considerado como spam.

VOCÊ SABIA? ANTISPAM CLOUD É IDEAL PARA ZIMBRA MAIL, CLIQUE AQUI!

Principais funcionalidades da ferramenta:

  • Fila de Entrada (logs): é uma fila que contém todos os e-mails recebidos no seu domínio. Portanto, você consegue ter controle e dados para mensurar o que está sendo e-mails de boa reputação e o que está sendo barrado como spam.
  • Quarentena: controle de todos os e-mails, inclusive “Falsos Positivos” que seu usuário poderá liberar da quarentena de e-mails. Em resumo, caso chegue algum e-mail duvidoso eles ficam disponível em um ambiente separado que pode ser liberado/bloqueado a qualquer momento pelo usuário final.
  • Lista Liberada: é uma lista que você deve adicionar seus principais clientes e fornecedores para transitar e-mails com você sem passar pelo filtro do AntiSpam. Nesse sentido, recomendamos sempre aos clientes adicionar instituições financeiras e os principais clientes para não haver problemas com bloqueios da ferramenta.
  • Lista de Bloqueados: esta lista é exclusiva para bloquear e-mails indesejados. Ou seja, e-mails que você não quer receber de modo algum, você pode bloquear adicionado ou próprio e-mail, ou domínio que enviou, ou até mesmo colocar determinado assunto.
  • I.A (inteligência artificial): esta solução possui inteligência artificial que começa a entender determinado assuntos que você não gosta de ser importunado e com isto ela começa a bloquear ou liberar estes determinados remetentes. Em resumo, quando mais bloqueios você colocar na ferramenta, mas ela vai se aprimorando e melhorando seu tráfego de spams.

Faça uma consultoria para implantar a solução do AntiSpam

Você Gestor que gostou do Tour pelo painel do AntiSpam Cloud, faça uma cotação sem compromisso conosco. Certamente, verá as vantagens de utilizar esta fantástica solução em nuvem que agrega valor ao seu negócio.

teste antispam