Lançado em 28 de agosto de 2006 o Google G Suite passou por uma repagina da no dia 06 de outubro de 2020 agora o Google Workspace é o novo G Suite. A princípio é um serviço que oferece versões de vários produtos Google podendo ser personalizados de forma independente. Contudo não foi só o nome que passou por mudanças. Sendo assim iremos nesse post abordar as principais mudanças do Google G Suite.

Google Workspace: Principais Mudanças do novo G Suite

O Google Workspace (novo G-suite) agora tem seu foco no trabalho em equipes, integrando programas como Docs, Agenda, Chat e Meet com o Gmail além dos recursos em nuvem os ícones e layout também foram repaginados marcando a mudança, além dos recursos em nuvem já presentes. Disponível em diversas versões, sendo cada uma delas com um limite diferente para o número de contas de usuários. Com as mudanças as novas modalidades de assinatura tem o foco para negócios. Confira os planos e seus respectivos valores.

Google Workspace
Nova logo do Google Workspace

Porque escolher a Brasil Cloud para assinatura?

Antes de mais nada, a Brasil Cloud é homologada no programa de parceiros do Google. Possuímos Know-How tecnológico nos produtos Google. Oferecemos o G-suite com desconto progressivo e com faturamento em real. Ao contrário do Google que fatura exclusivamente em dólar. Um selo Partner diz muito sobre a empresa, pois não é um selo facilmente conquistado. O Google tem uma serie de critérios e testes afim de certificar que a empresa atinge os requerimentos para se certificar como Google Partner. Em conclusão a Brasil Cloud traz grandes benefícios na assinatura Google Workspace. Como por exemplo:

  • Valores fixos e tarifados em reais;
  • Cobrança através de boleto bancário ou PIX;
  • Capacidade técnica dos profissionais;
  • Descontos nas contratações;

Além de suporte a qualquer momento oferecemos também auxílio na administração do produto e plano flexível ou seja você pode cancelar a qualquer momento.

Google Workspace