Com o passar do tempo, ter um servidor físico virou coisa do passado. Muitos gestores costumam ter a falsa sensação que esses servidores são mais seguros. Para quebrar esse paradigma, nós da Brasil Cloud procuramos inovar com o nosso Arquivo em Nuvem. Ao decorrer desse artigo, irei falar mais sobre o nosso File Server e seus diferenciais.

O que é o File Server?

File Server ou Armazenamento de Arquivos na Nuvem vem com a ideia de fazer a colaboração em equipe ser algo fácil e rápido. Com todos os recursos disponíveis sua equipe terá seus arquivos sempre à disposição gerando mais Produtividade, Gestão e Segurança Digital.

Resumindo, o File Server é um software feito para a colaboração entre equipes. Além disso, tem uma interface simples e rápida.

File Server e seus Diferenciais.

Com 100% do seu serviço localizado no Brasil, o File Server tem uma taxa de resposta mais rápida sendo assim uma boa opção para quem quer algo mais rápido e prático. Outro ponto bastante chamativo é que ele opera em um gama muito grande de plataformas, sejam elas: Windows, Mac, iOS ou Android.

Mas esses diferenciais vão além e dentro da plataforma contam com vários outros. Ela conta com a funcionalidade de gerar permissões em suas pastas, ou seja, com isso cada usuário pode gerenciar quem pode ou não acessar suas pastas.

Ela também gera logs para que cada administrador possa gerenciar os arquivos de sua equipe. Com essa funcionalidade fica tudo mais fácil, pois os usuários com o cargo de administrador poderão ver o que aconteceu com cada pasta ou arquivo com o passar do tempo.

E para finalizar, essa aplicação conta com uma proteção de encriptação AES256. Essa proteção é responsável por proteger seus dados de ponta a ponta desde a origem de envio até o armazenamento final na nuvem.

Categorias: Você Sabia