O Cloud  Server se tornou uma das ferramentas mais utilizadas quando se trata de armazenamento em nuvem. Portanto, a Brasil Cloud lhe apresenta o Cloud Stack, neste post colocamos alguns pontos importantes desta solução.

1- Alta disponibilidade

O luxo de poder contar com um programa que estará sempre ao seu dispor é indispensável. Devido à utilização de diferentes servidores no Brasil, o Cloud Server estará sempre disponível para o uso, ao passo que a solução possui várias replicações para evitar a indisponibilidade.

2- Atualização no Cloud Stack

A ferramenta conta com um sistema sincronizado de atualização ao passo que mantém todas as máquinas harmonizadas. O Cloud Stack se destaca pela sua precisão e rapidez ao acoplar todos os arquivos no programa de forma segura e eficiente.

Data Center Virtual Cloud Stack

3- Elasticidade e escalabilidade

Um dos principais pontos abordados sobre o Cloud Server se trata da forma como ele se adapta à atividade da empresa. Assim, a necessidade de se ter uma elasticidade ao adicionar ou remover recursos é essencial frente ao sistema de sincronização dos arquivos. Conforme o progresso da sua empresa, o Cloud Stack é capaz de se ajustar às suas necessidades. Decerto a escalabilidade apresentada neste produto garante à empresa um braço direito frente ao seu progresso.

4- Backup dos dados

A Brasil Cloud possui uma solução em Backup feita em outro Data Center. Dessa forma, caso algum acidente acontecer, você terá uma cópia segura dos seus arquivos em outro ambiente (serviço adicional).

5- Gestão plena do seu Cloud Stack

Como gestor da sua conta, várias opções são concedidas para manter a gestão do seu Cloud . A relação de usuários, senhas, permissões e o controle das ações internas são algumas das ações disponíveis no nosso Cloud Server. A boa gestão e manejo de seus arquivos é de suma importância para o exercício da empresa, um empresa organizada é uma empresa produtiva! 

Conheça também 4 vantagens da gestão com tecnologia nas empresas.