Manter os seus arquivos em servidores locais é coisa do passado. Além de trazer muito mais segurança e praticidade aos seus projetos, manter os Arquivos em Nuvem com a Brasil Cloud proporciona à sua empresa o novo toque do mundo digital. Dessa forma, confira o post abaixo e fique por dentro do investimento inicial para aplicar esta tecnologia no seu negócio!

Armazenamento de Arquivos em Nuvem: o que é?

Manter os Arquivos da sua empresa em um ambiente virtual significa: produtividade, gestão e segurança digital. Dessa maneira, a sua empresa se destaca ao garantir um projeto transparente entre o seu grupo.

Através do File Server, é possível criar contas de usuários e definir quais arquivos cada membro tem acesso. Por isso, a gestão dos dados se torna integral e organizada, o que facilita a produção.

Como resultado dessa tecnologia, os arquivos ficam 100% sincronizados em tempo real, no mesmo instante em que o upload do arquivo para o programa é feito, ele já se torna acessível para outro usuário fazer o download e utilizar.

Data Center Virtual

Arquivos em nuvem com a Brasil Cloud

Um dos diferenciais da Brasil Cloud é que você paga apenas pelo que está sendo utilizado. Dessa forma, você pode inserir a sua empresa ao home office e até mesmo incentivar o trabalho em grupo na sua empresa.

Com planos a partir de R$50,00 mensais, disponibilizamos diferentes pacotes, sempre buscando atender à real necessidade do cliente.

Em suma, você pode conferir um pouco mais sobre os Arquivos em Nuvem clicando no banner abaixo:

Servidor de Arquivos

Segurança dos dados

Seus arquivos protegidos com criptografia de ponta a ponta e autenticados na nuvem. Além disso, você pode autorizar os dispositivos que podem utilizar os arquivos armazenados e também limitar as ações por usuário.

Você pode se interessar por: 3 vantagens essenciais do File Server.

Arquivos em Nuvem